Overblog Seguir este blog
Edit post Administration Create my blog

http://3.bp.blogspot.com/-Pp7va11kTis/ULE4D7UXThI/AAAAAAAAAUA/LUwdQweoRBY/s1600/mural.jpg

 

 

 

Artista inglês Jamie McCartney

 

Cria El Gran Mural De La "Vagina"

 

"Para ayudar a las mujeres que están inspirados por una norma inexistente en el mundo real y quieren transformar sus cuerpos sin pensar mucho en ello, el artista Jamie McCartney Inglés decidió tomar moldes de vaginas de mujeres diferentes".

Así es, él pone yeso y hace una escultura de "varios tipos de vaginas." Después de unir a muchas de ellas,  crea un mural que muestra cómo cada persona es única y tiene muy claras las diferencias entre el cuerpo de cada mujer.

Su intención es cambiar la concepciondel cuerpo que tenemos , para que la mujer se ame mas, se acepte mas y consiga convivir mrjor con la realidad 

en vez de ir atrás de una ilusión que la dejara cada vez mas insegura .

 

Lea en Portuges:

 

 

'Grande Mural da Vagina'*

Para ajudar as mulheres que se inspiram em um padrão inexistente no mundo real e querem transformar seus corpos sem pensar muito no assunto, o artista inglês Jamie McCartney resolveu tirar moldes das vaginas de diferentes mulheres.

Isso mesmo, ele coloca gesso e faz uma escultura de vários tipos de vaginas. Depois de juntar muitos desses, ele cria um mural mostrando como cada pessoa é única e deixa bem evidente das diferenças entre o corpo de cada mulher.

A intenção dele é mudar a concepção de corpo que temos para que a mulher ame-se mais, aceite-se mais e consiga conviver melhor com o real ao invés de ir atrás de um imaginário que cada vez mais a deixará insegura consigo mesma.

 

de

Carol Patrocínio

Jornalista, passou por revistas impressas e pelos maiores portais do país. O interesse por escrever sobre sexo, comportamento e relações surgiu ao notar que essas informações poderiam melhorar a autoestima das mulheres e a percepção de si mesmas. Acredita que, muito mais do que prazer, sexo é autoconhecimento. Carol escreve no Preliminares desde dezembro de 2011.

Tag(s) : #curiosidades